segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

"Eu e a minha cidade" na Sala das Borboletas

Sob o tema "Eu e os Outros", temos explorado o Porto, a nossa cidade!

 Estamos a construir um grande Placard







Desenhámos as nossas casas,

a nossa Escola,





as pessoas e os animais,










esplanadas,



a Câmara Municipal do Porto,








a Sede do Agrupamento de Escolas Carolina Michäellis,







o Palácio de Cristal,






a Casa da Música,







a Ponte Luis I.







os barcos rabelos,






e a Ribeira.





Também fizemos desenhos: 
"Como eu vejo a minha Cidade"









Temos representações de alguns monumentos espalhados pela sala, que darão lugar a outras e assim prestaremos mais atenção aos edifícios que nos rodeiam.






Hoje de tarde, segunda-feira, dia 26 de janeiro, fomos dar um passeio pela nossa cidade e vimos: 
- a Câmara Municipal, 
- o Palácio de Cristal, 
- a Ponte S. João,
- a Ponte do Freixo, 
- a Ribeira, 
- a Marginal, 
- a Foz do Douro, 
- o Castelo do Queijo 
e  o Estádio do Dragão!!!

Foi um graaaaaande Passeio!!

Sem comentários:

Enviar um comentário