domingo, 18 de janeiro de 2015

DESEJOS 2015

Estes são os desejos dos alunos do 3º Ac para o ano 2015

"Gostava de ter um cachorrinho e queria que Portugal ficasse sem crise." Ana Leonor


"Eu queria tirar boas notas no próximo
teste de matemática e queria que a água
para beber nunca faltasse."
Mariana Alves


"Os meus desejos são: ter uma irmã e dar a
volta ao Mundo."
Beatriz Vilhena


"Queria que todos os meninos e
meninas que não andam na escola
passassem a andar e tivessem
material escolar."
Bruno Djaló


"Eu queria jogar no Real Madrid e ser o
melhor guarda-redes do Mundo!!!"
Rúben Miguel


"Eu desejo muito carinho e amor
para todo o Mundo." - Miriam


"Eu desejo que os animais
abandonados arranjem um
novo dono e que não haja
pobres a viver na rua."
Maria Eduarda


"Queria muito que o meu pai ganhasse
o euromilhões e que o meu irmão não
reprovasse na faculdade." - Gonçalo


"No ano 2015 eu gostava de dar
a volta ao Mundo, tirar
fotografias com o Mickey e ter
uma casa nova." - Rúben Daniel



"Desejo que todas as crianças
tenham uma boa família e
queria muito que a minha
irmã Andreia voltasse para
casa e me desse beijinhos e
amor." - Diogo


"Em 2015 eu gostava de ir ao estádio do
Sporting e também gostava de ir a um
museu dos dinossauros." - Armaan


"Eu queria ter um autógrafo do Cristiano
Ronaldo e também queria que o meu pai
estivesse vivo." - Rai

"Em 2015 desejo muita saúde a todos os
membros da minha família e adorava ir a
Paris."  - Matilde


"Eu desejo ter um quarto só para mim e
queria muito que a minha irmã me desse
a sua boneca Maria." - Ana Lúcia



"Em 2015 eu gostava de ver um jogo de
futebol e queria nunca ficar doente." - Rafael



"Eu desejo que neste ano o negócio
dos meus pais seja mais forte." - Vanessa Hsieh


"Este ano gostava de voltar a ver a minha
tia Anita, porque ela morreu." - Maria Leonor



"Em 2015 todas as crianças deviam ter uma família e devia acabar a guerra." - Ricardo


"Eu queria ser o melhor jogador do Mundo, ser da 

Seleção Portuguesa e jogar no Mundial!" 

Francisco

"Os meus desejos para 2015 são que a minha 

prima e a minha tia venham para o Porto e que 

todas as pessoas tenham emprego." - Bruna


Feliz 2015 a todos, são os votos do 3º Ac

2 comentários:

  1. Parabéns, turma, pelos vossos desejos para 2015!
    - profª Luísa

    ResponderEliminar
  2. E eu fico a fazer figas para que os vossos desejos se tornem reais!
    Alguns são impossíveis. Um dia, quando crescerem um pouco mais, vão perceber porquê.
    Beijinhos e xi grande da professora.

    ResponderEliminar