segunda-feira, 20 de junho de 2011

II Concurso de Desenho Infantil MOA Porto - Vencedora

No Dia 2 de Junho de 2011, fui com a minha Professora, os meus pais e avós,
receber o prémio de Menção Honrosa atribuído ao desenho que fiz para o II 
Concurso de Desenho Infantil MOA Porto.
Quando lá cheguei, fui recebida com muita simpatia pelos organizadores da 
exposição.  A minha curiosidade levou-me a ir ver logo, todos os trabalhos 
expostos, que eram muito bonitos!
Adorei toda a cerimónia, mas o que mais gostei 
foi de receber o prémio e ver recompensado todo o meu esforço e empenho.
Foi uma manhã fantástica!

Maria Manuel Vilela
2º Ano

3 comentários:

  1. OLá MM
    Gostei muio que tivesses recebido este prémio!
    MUITOS PARABÉNS!
    Beijinhos
    Titi

    ResponderEliminar
  2. Estás muti gira na fotografia!
    Xu

    ResponderEliminar
  3. maninha o teu desenho estava muito giro!
    foi mercido o premio e compensou o esforço e o trabalho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar