quarta-feira, 29 de junho de 2011

Finalistas 4º Ano A

Eles disseram:
- Eu vou ter saudades do meu amigo Bruno que foi para o Brasil.
- Eu vou ter saudades de todos os meus colegas.
- O mais importante para mim foi fazer grandes amizades, estudar, aprender, compreender e ajudar.
- Vou ter saudades da professora e dos meus colegas.
- A escola para mim é um sentimento que bate no fundo do coração.
- A escola para mim foi um sítio para aprender.
- Para mim, a escola foi um sítio aprendi muita coisa, com a minha professora.
- Desejo que sejam felizes e que vão para uma escola onde aprendam muito e bem!
- Dos raspanetes da professora quando estavamos a corrigir os trabalhos de casa de Matemática.
- Eu vou ter saudades da minha sala de aula, do infantário e do recreio.
- Que tenham uma boa vida.
- Eu desejo um futuro divertido para todos os meus colegas.
- Desejo que todos sejam felizes.
- Desejo boa sorte aos meus colegas.
- Vou ter muitas saudades da minha professora.

Já cheio de saudades 4ºA


1 comentário: