domingo, 14 de março de 2021

Regresso ao Ensino Presencial

DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


De acordo com a aprovação do plano de desconfinamento, no âmbito do combate à pandemia da doença COVID-19, no dia 15 de março de 2021, segunda-feira, retomamos as atividades letivas em regime presencial da educação pré-escolar e do 1.º ciclo do ensino básico.

Assim, manter-se-ão os horários definidos no início do ano letivo, para os diferentes anos e níveis de escolaridade, tanto à entrada como à saída da escola. As AAAF, as AEC e o ATL recomeçam, também, nesse dia. O mesmo acontece com as atividades no âmbito dos projetos: CiiL, Teatro e Filosofia com Crianças.

Relativamente às refeições, estas estão garantidas a partir desta segunda-feira, dia 15 de março. Caso a criança falte/não almoce neste dia, o EE deve avisar a escola até às 9h30, como habitualmente.


Agradecemos a atenção e o empenho de todos para que este formato de E@D decorresse de forma tranquila e com resultados tão positivos. Foi um trabalho de equipa: famílias, alunos, educadoras/professoras, técnicos, assistentes e outros profissionais que, diariamente, tentaram "normalizar" o que não é normalizável. A ESCOLA é um local único, é o espaço de excelência para a aprendizagem, a socialização e o desenvolvimento da criança.

Agradecemos por fim, os muitos gestos e intenções anónimas de solidariedade. Bem hajam, famílias da EB Constituição!


Fazemos votos que  o ano letivo 2020 - 2021 termine em segurança, com muita saúde e sucesso para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário