quinta-feira, 14 de março de 2019

Missão "1 Quilo de Ajuda"- Projeto Heróis da fruta


 Missão "1 Quilo de Ajuda"
logo_sem_mascotes

Turma 3Ac candidatou-se  à Missão «1 Quilo de Ajuda» e foi uma das turmas selecionadas a nível nacional para a receção do apoio dirigido à compra de fruta para o lanche escolar dos seus alunos!

Esta iniciativa complementar ao projeto "Heróis da Fruta", que se estende ao longo de 12 semanas letivas, pretende apoiar os alunos incluídos nos escalões mais carenciados de abono de família e que por dificuldades económicas não têm possibilidade de levar lanche para a escola a partir de casa, situação que põe em causa o desempenho escolar e a saúde destas crianças.
 
Foi-nos enviado um cartão de compras com o qual deverão comprar a fruta para os lanches escolares dos alunos incluídos nos primeiros escalões do abono de famílias (ou escalões A e B da Ação Social Escolar). O cartão será carregado por nós ao longo das 12 semanas, garantindo que todas as semanas poderão adquirir o número de porções de fruta suficientes, para que todas as crianças carenciadas tenham 1 porção de fruta para cada um dos 5 dias úteis da semana.

O cartão é utilizável exclusivamente nas lojas Continente, Modelo Continente ou Continente Bom Dia.

Vamos crescer mais saudáveis!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário