domingo, 4 de outubro de 2015

ONDE GOSTO DE LER


Os alunos da turma 4Ac têm locais preferidos para lerem. Vamos ver e ler o que eles escolheram:

Ana Leonor: “O sítio onde gosto mais de ler é no tapete do meu quarto. Quando me deito lá e começo a ler sinto que estou dentro do livro porque para mim ler é a vida.”


Francisco: “Onde eu gosto mais de ler é no meu quarto porque oiço música e é mais relaxante.”



Bruna: ”Eu gosto de ler no meu quarto porque gosto de ouvir música.”


Armaan: “Gosto de ler no meu jardim porque há ar livre.”


Maria Eduarda: “Eu gosto de ler ao ar livre, no parque, porque é silencioso e ninguém atrapalha ninguém.”

Rafael: “Gosto muito de ler na minha secretária.”.



Ana Lúcia: ”Gosto de ler no tanque da minha casa de Vizela porque é um sítio calmo.”

Maria Leonor: “Eu gosto de ler no meu quarto. Porque sinto-me mais à vontade.”

Matilde Eiras: “Eu gosto de ler no banco de jardim porque ouvem-se os pássaros e a natureza.”

Rúben Miguel: “Eu gosto de ler no parque.”


Sofia: “Onde eu gosto mais de ler é no meu quarto.”


Miriam: “Eu gosto de ler na praia.”


Beatriz Vilhena: “Eu gosto de ler no meu quarto porque me sinto à vontade."




Mariana: “Eu gosto de ler no meu quarto porque é mais silencioso.”


 Gonçalo: “Eu gosto de ler no parque porque os sons da Natureza confortam-me.”




Sem comentários:

Enviar um comentário